top of page

A falácia da evolução linear: Sobre achar respostas em si.

  • Foto do escritor: Jhon Victor
    Jhon Victor
  • 21 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Escrevo isso com o intuito de salvar a minha própria vida no futuro caso um dia eu precise, escrevo isso por confiar em mim mesmo e entender que a minha memória é parcial e porquê eu sei que o gosto ruim sempre fica mais na boca, escrevo isso pra me salvar e guardar na memória todos os melhores gostos da minha vida em uma prateleira no meu cérebro, hoje, amanhã e sempre.Escrevo pra refletir, reconectar, se entender e se enxergar. Guardo aprendizados pois eles fazem parte de quem sou, o Jhon de 14 anos quer que você saiba que:

  1. recomeçar é lindo

  2. viajar é revigorante

  3. as palavras tem poder e peso

  4. intimidade é uma construção

  5. dói, mas passa

  6. um adjetivo bom pra vida é: louca

  7. precisamos pensar antes de agir e nas consequências que isso pode trazer

  8. tudo bem errar, contanto que você aprenda com seus erros

  9. é sobre perdoar e ser perdoado

  10. tudo é pra aprender, tudo é pra evoluir

  11. família não é perfeita

  12. viva um dia por vez

  13. os ciclos se repetem

  14. nada.



Comentários


Post: Blog2_Post

©2021 por Auto Escrita Jhon Victor. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
bottom of page