A falácia da evolução linear: Sobre achar respostas em si.
- Jhon Victor
- 21 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Escrevo isso com o intuito de salvar a minha própria vida no futuro caso um dia eu precise, escrevo isso por confiar em mim mesmo e entender que a minha memória é parcial e porquê eu sei que o gosto ruim sempre fica mais na boca, escrevo isso pra me salvar e guardar na memória todos os melhores gostos da minha vida em uma prateleira no meu cérebro, hoje, amanhã e sempre.Escrevo pra refletir, reconectar, se entender e se enxergar. Guardo aprendizados pois eles fazem parte de quem sou, o Jhon de 14 anos quer que você saiba que:
recomeçar é lindo
viajar é revigorante
as palavras tem poder e peso
intimidade é uma construção
dói, mas passa
um adjetivo bom pra vida é: louca
precisamos pensar antes de agir e nas consequências que isso pode trazer
tudo bem errar, contanto que você aprenda com seus erros
é sobre perdoar e ser perdoado
tudo é pra aprender, tudo é pra evoluir
família não é perfeita
viva um dia por vez
os ciclos se repetem
nada.




Comentários