a parte que falta
- Jhon Victor
- 18 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
É doido esse padrão que acontece com as pessoas de quando alguém gosta de você, você não sente o mesmo e quando você gosta de alguém, a pessoa não sente o mesmo, raramente quando a gente quebra essa maldição, acontece algo mágico, idealização, frustração, faz parte.
É o mistério do amor
talvez seja pra preencher alguma coisa, falta de amor, amor demais, ou eu só seja trouxa mesmo.
Num show q eu vi ontem eu escutei uma coisa tão clichê mas q sempre mexe com todo mundo
A gente só vive uma vez
tô fazendo esse exercício de falar tudo o que eu sinto, colocar isso pra fora de alguma forma, auto escrita, talvez algum dia com terapia, amor próprio e maturidade eu resolva isso, mas no momento, é isso que eu sinto e eu não vou reprimir isso.
d i c a s
Dicas é o quadro do blog onde eu indico e resenho filmes, livros, músicas, artistas entre outras formas de arte que possam te ajudar a lidar com o que você está sentindo assim como me ajudou.
a parte que falta é um livro de Shel Silverstein que ganhou um vídeo lido pela jout jout que foi como eu o conheci https://youtu.be/GFuNTV-hi9M
https://open.spotify.com/user/jhownnnvictor/playlist/7hQlgl1sxJiuklzAkZvwcX?si=htOJhek_Qb2wig5nH0SY_g uma playlist feito por mim sobre a parte que falta




Comentários