s o l i d ã o
- Jhon Victor
- 21 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
quinta feira eu me senti só, eu estava só, de alguma forma isso me afetou e me fez mal, ver meus primos cada um com seus amigos fez eu me sentir mal, minha melhor amiga estava trabalhando e eu experimentei o gosto da solidão, definitivamente eu não sei lidar com a solidão, mesmo eu sabendo que solidão não é um problema que eu preciso resolver, solitude é algo que eu preciso e por isso estou aqui, acredito que com auto-conhecimento eu possa entender quem eu realmente sou e assim me amar, mas nesse momento a solidão ainda é uma grande questão pra mim.
aprendendo a lidar com a solidão.
d i c a s
Dicas é o quadro do blog onde eu indico e resenho filmes, livros, músicas, artistas entre outras formas de arte que possam te ajudar a lidar com o que você está sentindo assim como me ajudou.
Por mais tédio que você esteja, faça alguma coisa que você goste e que se sinta conectado.
https://open.spotify.com/playlist/5uBZh2NEjOoCNUcsgXbOsR?si=s6fgJb0uQ7iiuSA430uV9g Uma playlist pra quando você estiver se sentindo sozinho ):)




Comentários