top of page

e g o

  • Foto do escritor: Jhon Victor
    Jhon Victor
  • 1 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

recentemente uma pessoa da qual eu admiro muito apontou um defeito meu, o egocentrismo, de como eu sempre usava questões que as envolviam com vivências minhas, o que as invalidavam eventualmente

as seguintes dúvidas vinham em minha cabeça:

1º qual o motivo e o que desencadeou essa minha falta de empatia

2º como eu posso fazer pra melhorar isso e parar de ser tão não empático dando conta de que isso afeta as pessoas ao meu redor e eventualmente eu

3º se esse comentário foi uma forma de projeção da parte dela querendo apontar defeitos e fragilidades dessa pessoa como forma de punir o que essa pessoa tem dentro dela

de qualquer forma, como lidar com o egocentrismo?

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post

©2021 por Auto Escrita Jhon Victor. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
bottom of page