e g o
- Jhon Victor
- 1 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
recentemente uma pessoa da qual eu admiro muito apontou um defeito meu, o egocentrismo, de como eu sempre usava questões que as envolviam com vivências minhas, o que as invalidavam eventualmente
as seguintes dúvidas vinham em minha cabeça:
1º qual o motivo e o que desencadeou essa minha falta de empatia
2º como eu posso fazer pra melhorar isso e parar de ser tão não empático dando conta de que isso afeta as pessoas ao meu redor e eventualmente eu
3º se esse comentário foi uma forma de projeção da parte dela querendo apontar defeitos e fragilidades dessa pessoa como forma de punir o que essa pessoa tem dentro dela
de qualquer forma, como lidar com o egocentrismo?




Comentários