ohana
- Jhon Victor
- 8 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Meu pai é o pai que eu tenho. Ele sempre fez o que estava no alcance dele sou muito grato por tudo, meu pai não tem uma relação boa com o pai dele, ele foi criado com os avós, não sei de muita coisa.
Uns dias antes do dia dos pais a gente teve uma briga, eu tinha ido com um broche da flor do takashi murakami pro curso porque eu acho bonito, acho ele um artista incrível, já fez parceria com a billie e um personagem da minha série favorita tava usando mas como é colorido ele disse que aquilo era analogia ao movimento lgbt e não queria me ver usando aquilo e disse que ia me bater por isso e eu falei que ele poderia me bater por outros motivos mas não por esse porquê não tem nada de errado e se ele me batesse por isso eu ia denunciar ele porquê homofobia é crime, ficamos sem nos falar um tempo desde então, hoje nos dia dos pais ele me chamou pra ir no centro comprar uns cds e vinis que eu gosto, é dia dos pais mas quem ganharia presente era eu, não sei se ele quer compensar as coisas que faz comprando coisas, é difícil pra ele mas ele faz o possível, embate de gerações e valores, essa é minha relação com meus pais.
d i c a s
Dicas é o quadro do blog onde eu indico e resenho filmes, livros, músicas, artistas entre outras formas de arte que possam te ajudar a lidar com o que você está sentindo assim como me ajudou.
1º uma playlist de músicas sobre família no spotify.User:@jhonvictorsz




Comentários