d e s p e d i d a s
- Jhon Victor
- 18 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
eu vivo tudo tão intensamente que quando acaba eu nunca estou preparado, quando uma pessoa decide ir embora eu sempre me machuco, é muito difícil pra mim esquecer certas pessoas e tudo o que elas representaram pra mim, quando acaba, porquê depois vêm os gatilhos que me fazem lembrar delas, aprendi que é impossível esquecer pessoas, mas sim amenizar a dor da perda compreendendo o fato de que nada é eterno, mas mesmo assim eu acho que nunca vou estar preparado.
como lidar com despedidas?
d i c a s
Dicas é o quadro do blog onde eu indico e resenho filmes, livros, músicas, artistas entre outras formas de arte que possam te ajudar a lidar com o que você está sentindo assim como me ajudou.
https://open.spotify.com/playlist/0m2w5QmaAsHU9ogzJaIgfj?si=NI9eICtSSsaAu-AydJOmpg uma playlist de músicas sobre despedidas feita por mim
https://youtu.be/YRnWl3cdrLo esse vídeo do guilherme pintto que já me ajudou
https://youtu.be/Fj6w1LhsfY0 assisti esse vídeo quando estava em um mal momento com um amigo meu e me ajudou bastante




Comentários